domingo, 15 de janeiro de 2012

Esmalte do dia: C-c-courage

Bom dia meninas! O esmalte do dia de hoje é o C-c-courage, da coleção da China Glaze do filme O mágico de Oz. São 6 esmaltes e eu tenho a alegria de ter todos. Porém, eu estava no clima de um roxo, por isso escolhi essa cor maravilhosa para ser a primeira.

O esmalte é, na primeira percepção roxo, mas como todos os holográficos tem um fundo de cor diferente. O fundo desse esmalte é azul, e dependendo da posição das unhas isso fica bem evidente.
O esmalte também possui a esfera mix, que auxilia na hora de meche-lo.


Abaixo eu botei uma foto de baixo do vidrinho.
É isso aí meninas, espero que tenham gostado do esmalte. Se vocês tiverem alguma cor ou algum que vocês gostariam de saber, me digam! Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário