domingo, 15 de janeiro de 2012

Estilo: Kim Kardashian

Olá meninas! Hoje eu trago o primeiro estilo do blog, Kim Kardashian! Vocês já sabem que eu adoro o programa que ela tem com a família, Keeping up with the Kardashians, mas não é por aí que para minha adoração. Eu adoro o estilo de Kim e resolvi trazer pra vocês em 6 seções: dia, noite longo, noite curto, biquini, outros e mais dois estilos que eu não pude deixar de fora! Enjoy!


A Kim AMA usar salto, ama mesmo! 99,9% das vezes que ela sai, ela está de salto.


Já nos tapetes vermelhos, ela adora mostras suas curvas. Kim tem um corpo violão muito marcante, em parte por sua etnia.




Já nos biquinis, Kim prefere coisas mais simples, que acentuem suas curvas.



E aqui algumas peças que eu simplesmente não pude deixar de fora!


E ai meninas, o que vocês acham do estilo de Kim? Eu acho que ela tem um corpo que muitas gurias se identificam e, então, podem copiar seus modelitos. Até a próxima, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário