sábado, 14 de janeiro de 2012

Eu quero: Kardashian Kolors e Nicki Minaj

Ok, eu confesso.... No inicio eu só tinha planos de colocar a coleção Kardashian Kolors. PORÉM, eu entrei no site da OPI e fiquei a p a i x o n a d a por essa coleção da, nada mais nada menos, NICKI MINAJ! Então aí vai meninas: as duas coleções para vocês se apaixonarem e quererem tanto quanto eu.

Confesso: sou uma grande fã da série Keeping up with the Kardashians. Por isso, quando botei o olho nesses frascos não queria nem saber as cores! Virou desejo no mesmo segundo. Imagina umas das suas duas coisas preferidas juntas? Perfeito!

Kardashian Kolors é (pra quem não sabe) uma nova coleção de esmaltes lançada pela Nicole by OPI. A coleção conta com 14 cores dos mais variados tons, criadas por Kim, Kris, Kourtney, Khloe, Kendall e Kylie.


Porém.... Fui olhar os preços em uma loja gringa e eles estão meio altos pra esmaltes... Mas é o preço da beleza, não é meninas?


Logo depois, temos essa coleção simplesmente ma ra vi lho sa da Nicki Minaj. Com certeza é uma coleção pras mais ousadas, já que tem cores vibrantes e com muito brilho. A coleção apresenta seis esmaltes, 3 "normais", um metálico, outro muito estranho (nunca vi antes e AMEI) e um que funciona como cobertura craquelada.


Rosa claro: Pink Friday
Verde: Did it on 'Em
Azul: Fly
Cinza metálico: Metallic 4 Life
Azul e rosa: Save Me
Cobertura roxa: Super Bass Shatter

Achei os esmaltes de ambas coleções lindos, e eu queria todos... Quem não queria, não é mesmo? Ainda não olhei os preços da coleção do da Nicki Minaj, em parte por preguiça e em parte para não tomar um susto hahaha. É isso aí meninas, o que vocês acharam das coleções? Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário